16 de novembro de 2008

Trote-merchan



Informações adicionais: Juro pra vocês que a idéia não foi minha, só recebi por email.

9 de novembro de 2008

Gramáticas ambíguas

Eliana: Faz quanto tempo que você toca no meio das pernas?
Interlocutora: Um mês.

Informações adicionais:
Caiu gramáticas ambíguas no ENADE hoje.

1 de novembro de 2008

Mensagens Subliminares

Sabe aquelas músicas que os caras deixam mensagens do além, que depois de muito tempo se descobre mensagens subliminares quando você ouve a música ao contrário? Pois é, hoje eu resolvi fazer uma coisa mucho loca: peguei o Diorama, álbum de Silverchair, e inverti todas as músicas, e fiquei ouvindo durante o dia todo o disco ao contrário.
E eis que em determinado ponto, eu percebo uma dessas mensagens subliminares. O trecho "Live your life / Under machine guns / Canary down the mine", que faz parte da letra de The Lever, aparece na própria música, só que quando a música está ao contrário. Achei um espanto.
A quem tiver interesse, use um desses editores de áudio, ao estilão estúdio de fundo de quintal, e inverta a dita cuja. E ouça o trecho de 01'21'' a 01'31'' da música invertida, pra descobrir essa mensagem subliminar. Na música original, corresponde a umas coisas que o Daniel Johns canta entre 02'50'' e 03'00''.
Mas vejam, não é nada diabólico, é uma parte da própria música que só aparece ao contrário. Nada se compara à Xuxa cantanto o número da besta naquele famoso "xis, xis, xis no seu coração S2". A partir dela, todos começaram a acreditar que ela come criancinhas após o Xou da Xuxa, e que por isso acabou o programa, não tinha mais criancinhas pra ela colocar no caldeirão.