27 de março de 2007

Informações Aqui

Interlocutor: Oi, você pode me dizer onde fica a Malharia Carymã?
Eu: Aqui.
Interlocutor: Aqui?
Eu: É, aqui!

Eu devo ter cara de placa mesmo, né? O cidadão até mesmo na frente do lugar que estava procurando tem que me pedir informação. Se eu estou num ônibus e alguém pergunta alguma coisa, é sempre pra mim. Na rua, idem.
Esses dias fingi que não vi, não me deu vontade de tirar os fones de ouvido, e hoje fui bonzinho e tirei.
Mas meu sonho mais maligno mesmo, é um dia mandar alguém pro lugar errado. Mas pra um lugar muito errado, pro interlocutor morrer de ódio de mim, e eu morrer de rir.

Um comentário:

Josie disse...

Quanta raiva no coração...
As pessoas pedem informação geralmente pra quem parece ser simpático e amigável.
Reclama porque? ajuda o ser oras!
:P