16 de setembro de 2007

Hipocrisia

Bem-vindos ao mundo do "não vamos contar pra ele, vamos falar por trás". Alguém podia chegar e avisar o caríssimo professor que todo mundo já viu que ele tem um moleton black-and-blue, que ele já pode colocar o moleton pra lavar, depois de um mês.
Eu me pergunto se o caríssimo professor não está fazendo justamente um teste pra ver se os alunos são hipócritas (porque somos, né?) e algum dia contam pra ele do moleton e ele atinge o objetivo e vê nas medidas de desempenho do agente, no caso o tempo, que o primeiro aluno a falar levou dez meses, e ele enfrentou um verããããão absurdo só pra testar se alguém falava.
Alguém aí de alma boa podia fazer esse teste, né? Usar uma roupa chamativa até que alguém resolva dizer na sua frente pra trocar de roupa, depois de todo mundo já ter falado por trás.

Pobre professor. Se ele lê esse blog, já sabe que é pra trocar de roupa, mesmo que eu esteja falando por trás nesse blog.

PS: Quem quiser o nome do caríssimo professor (se é que já não sabe), eu vendo o nome por dois dólares... :D

5 comentários:

Anônimo disse...

DOIS DÓLARES?????????
Deus do céu.. que absurdo! tsc tsc..

Anônimo disse...

E como vc me achou no Last.fm, posso saber?? :D

Anônimo disse...

Thi, esse vixi não sou eu não :D

Lola_carol disse...

hehhehe
eu sabia, eu sabia!!
e concordo plenamente!!
ele só tem aquele!!
bjus

Thiago disse...

Gente, quem é vixi?