31 de outubro de 2007

Feliz dia Das Bruxas

Caguei um tempinho porque na verdade minha aula deste horário foi passear fora da cidade e como faz cinquenta anos que eu não venho mais aqui, hoje eu vim.
Acabei de plantar 250 árvores no Click Árvore, e ainda bem que o ano tá acabando, porque aí chegam as férias, e eu tô cansado, viu? Tô cada dia com menos tempo (sobrou pro Pague! e tudo já).
Hoje é aniversário da Carol, que é um serzinho muito especial na minha vida, e estávamos sentados num lugar horrível na cantina hoje, onde eu paguei uma coxinha-digalinha pra ela. Agora, como vocês já sabem, ela é um dos interlocutores de hoje...

Interlocutor 1: Você não é bruxo, ela é bruxa. Ela que nasceu hoje.
Interlocutor 2: Meu destino é ser professor. Bom é que eu não vou precisar trabalhar no meu aniversárrio...
Interlocutor 3: Eu nasci no dia de Nossa Senhora de (não-lembro).
Eu: Ah, você vai ser santa então. E quem nasce no dia da árvore?
(Interlocutor 4 faz pose de árvore)
Eu: Vai ser cara de pau.
Interlocutor 4: Ah, essa vai pro Pague!...

(adaptado... e como!)

PS: Ponto pra quem acertar qual dos interlocutores é a Carol. Quem estava na cena não pode jogar.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu sei eu sei quem foi!!!

hahahaha
brigada mano pelo carinho!!!

bjão no coração!

K i t a disse...

ah... interlocutor 1?
Adoro os dialogos. Lembro desse blog frequentemente no meu dia a dia.
Já mandei varias pro insanus (http://www.insanus.org/conversas/), vou mudar de alvo e começar a mandar pra vc hahahahaha
Beijo, cabeçudo!

Anônimo disse...

O int. 1 não pode ser porque está falando da Carol. O 2 é um homem. O 3 não nasceu no dia das bruxas. Então só pode ser o 4!! :D

Thiago disse...

Ponto pra Pri!!!!
Hehehehehehehehe

Anônimo disse...

Bigaduuuuu :D

Anônimo disse...

NOSSA, QUANTA COISA SEM SENTIDO....


VCS É DESTA PLANETA, ENTRO AQUI PRA CHORAR HEHE TOTALES ESTRANHAS ESTAS ESCRITAS SEM NEXO!