22 de junho de 2008

IE Cake

Como todo bom nerd, é claro que eu acompanhei (e fiz parte) do Firefox Download Day, que foi em 17 de junho agora. Claaaaaaro que eu usaria o Opera ao invés do Firefox, se ele abrisse o meu Gmail, mas como ele não abre, eu fico no Firefox. O dia que funcionar direito, eu migro.
E é claro, que, por dentro dessa, a Microsoft não ia ficar quietinha e fez a sua gracenha, enviando um bolo com o símbolo do IE pra sede da Mozilla Foundation, dando parabéns pelo lançamento do Firefox 3.
Lindo, né?
Notícia

PS: Este blog só ressucitou por hoje, mas já morreu de novo. Até a próxima ressurreição. Lembrem-se do meu TCC.

3 comentários:

Ana disse...

Nossa!...Eu li, reli...e não entendi nada...

Perdoa a mamãe...vc sabe como eu sou burrinha com essas coisas de info...

Beijo!

Anônimo disse...

Espero que vc volte logo,rsss

Ana disse...

Eu já comentei aqui...mas acho que nem isso vc viu...rs.

Passe no vitrolinha...e no letras tb...só pra tirar a poeira...

Beijos!

Mamãe.