13 de dezembro de 2008

O que você fez hoje de manhã?

Hoje de manhã foi provavelmente a minha última prova da faculdade. Provavelmente porque eu precisava tirar só 2,8, então acho que passo na disciplina. TCC já acabou também.

Pensei em ligar pra minha irmã e ter um diálogo:

"Eu: Novidade: Sabe o que eu fiz hoje de manhã?
Interlocutor: Não, o quê?
Eu: Acabei a faculdade!"

ou então:

"Eu: Pois é, acabei a faculdade hoje de manhã, então vou almoçar."

Com a maior naturalidade... porque acabar a faculdade é algo super comum para os sábados, né?
Aceito presentes de formatura, quem quiser enviar, favor mande um email solicitando endereço. Pode ser um Nintendo Wii, ou um carro ou uma barra de chocolates.

Um comentário:

Anônimo disse...

dessa vez todo mundo sabe que o interlocutor sou eu....