1 de fevereiro de 2009

SMS padrão

Aí por acaso você está mexendo no seu próprio celular e encontra os modelos de mensagem, que você nunca tinha parado pra olha antes. E eis que você as descobre:

1 - Desculpe meu atraso. Estarei aí às [súbito término para o usuário completa, dãããr]
2 - Estou em reunião, ligue às [de novo]
3 - Estou ocupado no momento. Ligarei mais tarde.
4 - Chegarei às [de novo]
5 - Reunião cancelada.
6 - Vejo você às [...]
7 - Vejo você em [...]
8 - Ligue para [...]
9 - Também te amo.
10 - Feliz aniversário.
11 - Obrigado.

Pra vocês verem como amar as pessoas é moleza, é só responder via SMS com uma mensagem pré-fabricada. Muito útil para cortar conversa mole com pessoas melosas que insistem em mandar SMS inútil terminando em "te amo", porém, possui efeitos colaterais, a pessoa melosa não sairá do seu pé por um longo tempo. Hahahaha

2 comentários:

Anônimo disse...

A maioria dos que dizem que amam, não sabem nem o significado do que é amor. Esta é a verdade. A pessoa te conhece e fica uma vez contigo e diz "Eu te amo". Ama nada. Garanto que são os mesmos que mandam essas mensagens automáticas de "Eu também te amo". Que triste!

Boa semana e coloca o meu blog aí nos teus links. O seu está no meu. =P

Priscila disse...

Eu tb vi isso no meu celular e fiquei pasma. Então é fácil assim, é? rs