9 de maio de 2007

O Menino do Dedo Verde

Vindo pra minha casa tem uma grande sebe de uma grande fábrica. E volta e meia eu cumprimento as plantinhas da sebe, venho passando a mão do começo até o final da sebe.
Hoje fiz isso, e quando cheguei em casa, adivinha... a ponta dos dedos estava verde.
E hoje o ClickÁrvore me mandou um email dizendo que eu fui um dos ganhadores do mês, entre os plantadores com maior número de árvores plantadas em março. Fiquei muito feliz, meu prêmio vai ser uma camiseta e um boné da campanha.
Pretendo desfilar com a campanha pela faculdade e tudo, pra ver se mais e mais pessoas resolvem plantar árvores como eu, afinal, é um gesto que não custa nada, e faz bem para a natureza, e conseqüentemente para você mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

este thiago e mesmo um menino todo especial.
se todos fossem assim como ele , nossa que mundo maravilhosso não seria este nosso mundinho.
thiago seu pia de dedos verdes, não importa se neste mundo existem arvores ou qualquer outra especie viva precisando de ajuda, neste momento sou só egoismo, tenho alguem que amo demais e é so nele que penso!!! bofo amado!!!

Anônimo disse...

Parabens,Thiago. Não é qualquer um que consegue isto

Abração@!

Anônimo disse...

Gostei daqui!!! Qualquer dia eu volto!!! E me apresento!!! Hoje é só pra não passar despercebida...;)

Anônimo disse...

Muito bom, mocinho. Parabéns :) Eu li esse livro qdo era adolescente...e o menino do dedo verde era um anjo :)