22 de julho de 2007

Mais Sobre a Máquina de Lavar

Me peguei pensando esses dias como o Pague! está caindo na rotina.
Não tive mais nenhum post emocionante, os diálogos não são tão engraçados assim e tem um monte de séries sem conteúdo.
Pensei em fazer um layout próprio pro Pague, mas não consegui encontrar varais de desenho no Google. Porque é claro que teria varais, né.
Lava roupa todo dia,
Que agonia.
E sabe que a máquina de lavar é um grande feito da humanidade?
Sem ela não sei onde eu estaria.
A coitadinha agora entrou num período "mamãe está usado", todo dia ela tá ligada, pobrezinha. Minha mãe lava roupas demais. Eu lavo quando necessário (hahahahaha!)
Logo a máquina vai receber uma nova rotina, semestre novo, horários novos na faculdade...
O que vocês acham de eu lavar roupa no sábado?

4 comentários:

Anônimo disse...

Affff,Thiago,faz isto não,heheheh

ninguem merece!!


Abração!!

Anônimo disse...

Filho Querido!!!!!!!!!

Qaunta saudade!!!!!!!!!!

Tô viajando...logo, tô numa Lan...

Idéia sobrea roupa...eu lavo um pouquinho por vez...pq tenho preguiça de estender...Daí, lavo toda noite...tipo...quatro, cinco peças...Acho mais fácil...Vc tem tanta roupa assim pra lavar????

Beijos!

Como está de amor?...

Anônimo disse...

Hum... acho que tenho um varal pra ti, queres? Rs...
Me fala o tamanho da tua imagem para personalizar o blog que eu te dou prontinho. Essa será a minha boa ação do dia, Rs......

Cristiano Mueller disse...

hehe lava a qualquer hora meoooo a maquina curte funcionar ela existe pra isso hehe, abçs piá querido