3 de janeiro de 2008

2007-8

Eu sei que o Pague! não é pessoal, mas ele esteve comigo praticamente em 2007 inteiro, então hoje eu vou escrever um pouco mais sobre isso.

Sem noção a quantidade de coisas que me aconteceu em 2007. Claro que eu não vou contá-las, até porque eu não lembro da metade, de tanta coisa que foi, mas em suma foi assim uns 75% de coisas boas e 25% de ruins. (total = 100%)
Foi um ano tão intenso, mas tão intenso, que de longe foi o melhor ano da minha vida, desbancou 2004 que até então tinha sido o melhor.

Agora eu tô querendo um ano um pouco mais calmo... Tão intenso quanto 2007, talvez, não refleti sobre isso ainda. Mas quero descansar melhor em 2008, porque o máximo que eu consegui foi emendar uma super folga de 29 de dezembro a 2 de janeiro.

Não vou fazer resoluções, nem ver saldos nem nada, porque eu ainda acho que sou mutável o bastante pra não realizar nada do proposto e realizar quase que exclusivamente coisas que não estavam nas resoluções.

Feliz 2008 pra todo mundo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Um otimo 2008 à vc tbem,Thiago.
Abração!!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/