23 de janeiro de 2008

Final de Contrato

Faltando alguns poucos dias pro final do meu contrato de estágio, eu deliro loucamente com a efetivação. Vai, torçam por mim...
Afinal, eu mereço, em pouco menos de 6 meses eu já "respondo" por um sistema sozinho, "respondo" em dupla por outro e respondo-sem-aspas pelo treinamento dos atuais novos estagiários. Isso só no quesito responder.
Porque eu já passei por várias coisas lá, já fiz o bebedouro vazar, já derrubaram café em mim, meu pai se apresentou pro dono da empresa sem saber quem era, já vi um colega derrubar todos os copos de plástico de uma vez, já tive quase-ataque-de-riso, já comi Pringles e chocolate da Alemanha, já ganhei dois Kinder Ovo's de presente de aniversário dos novos estagiários, já persuadi o analista de que as minhas idéias eram boas (e me ferrei, porque tive que implementá-las), e já até passei pela fatalidade de perder a minha chefe num acidente, o que às vezes me deixa meio confuso quanto ao que pensar sobre o mundo e a empresa.
Tá, existe a chance de eu renovar o meu contrato de estágio, mas vai, torçam por mim, porque eu quero ser efetivado logo...

PS: o Pague! tá meio parado, né? Dá até pra ver as bolas de feno-eno-eno, e se alguém fala dá eco-eco-eco...

4 comentários:

Thiago disse...

Vai, meio bobinho esse post...
Afffff, tô com saudades do tempo que eu escrevia bem.

Anônimo disse...

isso, agora diz que eu nao passo aki heheheh

Priscila disse...

Estou torcendo por vc :) Beijos!

Thiago disse...

Não fui efetivado.
Chuif.