26 de junho de 2007

Carros e Mulheres

Enfim uma teoria que explica o fato de mulheres dirigirem mal:
Tecnicamente falando, foi cientificamente comprovado que mulheres prestam mais atenção a detalhes mínimos que estão perto, e não percebem tão bem coisas maiores ou mais longe. Por isso que dirigir é difícil pra elas, porque dirigir tem muito mais coisas maiores, tipo carros e coisas muito mais longe, tipo carros.

Elas percebem detalhes mínimos porque são mães, e mães devem estar sempre atentas pra saber onde estão seus filhos e as tomadas, e evitar que as duas coisas estejam no mesmo lugar.

6 comentários:

Cristiano Mueller disse...

Thi que legal, de uma conversa vc ja pescou a ideia e vualá ahaha que legal mesmo ...adorei , nem to falando do conteudo mas da maneira como vc escreve!! hehe tenho orgulho de vc serio mesmo!!!!! :) :)

Anônimo disse...

AAA meu fofinho, sabe que eu n posso desmentir sua teoria eu não dirijo hihi, vivo na estação do metro tirando fotos e ouvindo uma vitrola hehe.... bjbj oui, ia me esquecendo! to com saudades de vc meu fofo!!!

Lola_carol disse...

oi manoooo
EU DIRIJO BEMMMMMMMMMM!!!
E sou mulher!!!
Se bem q sou uma menina/menino (segundo o livro mulheres são de marte e homens são de venus).

Bjus mano!!

Josie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josie disse...

Pois é... Como a ciência explica as mulheres que dirigem bem??

Eu estou rodeada de várias e logo me torno uma, lembre-se: meu segundo nome é Motorista!!!

:P

Priscila disse...

"evitar que as duas coisas estejam no mesmo lugar"....ao mesmo tempo! Hohohoho :D