16 de junho de 2007

That Speech of Sweet and Sour Again

Às vezes tenho inveja dos outros... vontade de ser como eles são, entende?
Ah, aquele carinha lá é feliz, olha as coisas que ele faz, olha como ele não complica a própria vida, aquele outro não precisa levar a faculdade a sério, e aquele outro tem emprego, e aquele outro ainda é poeta, e tanta gente no mundo é feliz.
Às vezes eu me pego me martirizando por bobagem... achando que sou infeliz ou blábláblá.
Acontece. É como aquela frase de Vanilla Sky... "without the sour, the sweet ain't as sweet" ("sem o amargo o doce não é tão doce").
Seria tão simples ser simples, né? Vai ver por isso mesmo, por ser complicado, que eu acabo complicando a minha vida, deve ser tudo coisa da minha cabeça.

Estive repensando um lema alheio que eu estava levando... o "Foda-se o universo, eu quero ser feliz". Acho melhor mudar pra "Eu quero ser feliz, e que o universo seja também". Afinal, não preciso mandar o universo se foder pra que eu consiga ser feliz, não é mesmo?

Hoje estou meio perturbado mesmo.
Deixa pra lá.
Eu volto ao normal.

(editado)

6 comentários:

Cristiano Mueller disse...

hihi, já tinha te dito isso, como ser feliz desejando que o mundo se foda rsrs, eu acredito na sua felicidade, por que colhemos o que plantamos e vc planta muita coisa boa. fica tranquilo que meus pensamentos estão só desejando coisa boa pra vc, sempre falamos sobre o tempo ... mas nunca deixamos o tempo passar, então calma menino que logo o tempo leva com ele toda esta tempestade e um sol bem gordo, amarelo , quente e feliz vai entrar na sua vida, vc merece!!! abçs de um amigo que lhe quer muito bem!!

Anônimo disse...

meu fofinho, cata pedra e vai até um riuzinho e ataca com toda sua força!, ou canta, canta com a alma tb! saia rir com os amigos, ande e observe os velhinhos, vai tomar um café, leia um bom livro, escreve uma carta manoescrita, enfim..... viva , remendicione seus problemas, e não esuqeça que vc esta fazendo sua parte, sendo assim tão fofo!!! te amo fof das coisinhas todas da vida! :)

Anônimo disse...

cara, ta pra nascer um moleque assim como vc tão gente boa. falow brow!!! abçs ai, e fica susse meo! é isso ai!

Anônimo disse...

Além de lindinho, vc e meigo e talentoso, to louca pra ler o restante do seu livro!!!! vc ainda será famoso e vai me sustentar auhauahauha....

Anônimo disse...

Eu te absolvo filho, pode seguir sua vidinha no caminho que já esta seguindo! AAAAAAAAmémmmmmmmmmm

Anônimo disse...

te amo! :}