27 de junho de 2007

Ônibus, Carros e Mulheres

Como fazer um post render vários comentários: "ataque" algum tipo de classe, tipo mulheres, ou crianças chatas, ou emos. Todos virão em sua defesa, e em um dia somente você vai duplicar o número habitual de comentários.

Tá bom, não era essa a minha idéia pro post de ontem, sobre as mulheres que dirigem. Na verdade, eu nem concordo tanto com isso, porque várias* mulheres que eu já vi dirigindo dirigem bem. Mulheres dirigem mais suavemente, por isso andam contratando mulheres para dirigir ônibus ultimamente.
E mesmo as motoristas de ônibus são suaves, apesar de não parecerem. Você olha pra elas e fica com medo. Sempre.

*várias não significa todas.

2 comentários:

Cristiano Mueller disse...

hehe eu acho que na real o fato dos comentarios terem caido de numero, é pelo fato da maioria do povo que entra no seu blog fazer faculdade, e estamos num periodo louco, eu mesmo agora ando bem pirado, mas as pessoas voltam agora por que estão num periodo aff, cansai rsrs vou relaxar, e vualáááá, entram e comentam rsrs abçs bofo!

Cristiano Mueller disse...

ps: fatos são coisas teimosas!!!!