18 de agosto de 2007

A Futura Baranga

Interlocutor 1: Só uma vez que eu senti ciúme dele com a tal da X. Aí ele veio me mostrar que ganhou convite VIP, "olha, eu ganhei VIP dela!" (balançando um convite VIP imaginário), aí eu respondi "enfia no cu".

(...)

Interlocutor 1: Ah, ganhei outra lingerie!
Eu: Já vou anotar, isso vai dar um post...

(...)

Eu: Mas tu ganha tanta lingerie e não usa!
Interlocutor 1: Eu vou usar quando eu tiver um namorado.
Interlocutor 2: Quando tu tiver 35 anos, tu vai estar uma baranga.

2 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
ngm vai entender o pq dos 35 anos... mas ficou muito bom o post... hahahahahahaha

futura baranga.. essa foi ótima... mas nem será verdade isso... =)

beijooo Thi

Thiago disse...

Quem quer entender a parte dos 35 anos?
Rende um bom post também...
Se eu for autorizado, eu conto...
:D