14 de agosto de 2007

O Quarto Dia que Dei Choque

Só pra dar uma variada, hoje eu me apresentei cantando de novo...
E bingo, meus pais foram me ver! Oh, céus!
Cantei Família, dos Titãs, e, céus, como eu fiquei nervoso vendo que meus pais estavam logo ali na quarta ou quinta fila do auditório da escola... (tem umas sete filas só)
E eu tava super tranquilo, tinha ensaiado a música por muito tempo, tanto que nas últimas aulas a minha professora se negou a ensaiar mais, porque disse que confiava em mim e que ela queria que eu cantasse outras coisas também em vez de ficar ensaiando a mesma música que eu já sabia.
E enfim, foi um sucesso!
Adorei mesmo...

PS: Eu engoli o segundo e o terceiro dia que eu dei choque, né? Em breve pretendo resgatá-los...

2 comentários:

Anônimo disse...

Quer batata é???
Então toma!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
É sua... agora prepare o purê!
Rsssss
Beijocas.

Anônimo disse...

Parabéns, Thi! É assim que começa, lindo. Beijos e continue assim :)