19 de agosto de 2007

O Terceiro Dia Que Dei Choque (Atrasado)

O terceiro dia que dei choque não foi uma apresentação de canto. Foi de teatro.
No semestre passado eu fiz uns três meses de teatro, que culminaram numa apresentação de um dos "jogos" que a gente fazia nas aulas pra aprender as técnicas. Era o jogo d"Os Três Cegos".
Interessante foi que eu já não estava no teatro, e a apresentação foi logo depois das férias, ou seja... eu não estava preparado. Menos ainda quando me acharam nos corredores da faculdade, dizendo:

Interlocutor: Ah, sim, a apresentação é hoje às sete, na biblioteca municipal.
Eu: QUÊ????

E eu tava num dia meio puto da vida ainda. Mas enfim, fui lá e deu tudo certo.
Eu era o Cego Nº 2, que era o Carrancudo Malvado. Eu fiquei de olho fechado a apresentação inteira. Meu papel era mais servir de apoio às palhaçadas clown dos outros dois. O primeiro era o Corcunda Feliz, e o terceiro era o Boêmio Bêbado. Nós tínhamos música anos 20 e tudo, e a professora do teatro até me fez passar água pra deixar o cabelo menos rebelde e desenhou um bigode ridículo.
A peça teve vários ups, tipo um esbarrão dos três cegos, uma bengala jogada pra trás, um dos cegos passando meleca nas costas de outro, limpando os óculos para ver melhor (!), esbarrão num pilar, e teste de um livro, através de sentidos não-visuais.
Falando assim parece bem técnico, mas sério, o povo riu bastante, foi bem gostoso atuar.
E este post ficaria lindamente ilustrado se a imbecil fotógrafa não tivesse apagado as fotos por acidente. Peninha.
Fica então gravado na memória, né...

PS: Aguardem "O Segundo Dia Que Dei Choque".

Nenhum comentário: