28 de abril de 2007

Banheiro de Ônibus

A coisa mais bizarra dos ônibus de viagem são os banheiros.
Ontem eu vim pra Curitiba, e precisei muito ir ao banheiro, e é extremamente engraçado mijar no ônibus. Primeiro motivo: balança tudo, então pelo menos uma mão tem que ser usada pra se segurar no ônibus. A outra fica livre pra se segurar o que se precisa segurar ao mijar.
Segundo motivo: não tinha água. Mas tinha sabonete. Aí a pessoa é obrigada a passar sabonete na mão e secar nas toalhas de papel.
É bem ao contrário do banheiro da faculdade, onde só tem água, sabonete e papel não tem.

PS: Meu modem queimou, não vou postar aqui até quarta feira. Sintam saudades.

7 comentários:

Josie disse...

lembro de ter ido em banheiros de ônibus somente um vez na vida, quando eu era pequenininha e fui com a minha mãe. Mas tinha água, sabão e papel...
Detalhe: Não era Catarinense! hahahahahahahahah

Anônimo disse...

Oi Lindo!

Morrendo de saudade...

Adoro o jeito que vc escreve aqui...rio horrorres...rs...Li tudinho...e fiquei com vontade de tagarelar com vc sobre as coisas maluquinhas que vc escreve...rs...tipo...sentar e ficar falando abobrinhas...rs

Pena que vc tá sem pc...senão poderiamos papear no msn...

Beijos amorosos da Mamãe.

Anônimo disse...

Hahahaha banheiro de ônibus é horrível, vc fica com medo de fazer xixi fora do vaso e de ter um traumatismo craniano com os sacolejos se não segurar direito hohoho. É uma miséria, uma miséria ;D

Anônimo disse...

thiago, vc e mesmo um fofo, to com saudades, quero viajar com vc dai ficamos conversando e observando tudo de bizarro que acontece num onibus, principalmente os " catarinense" ahahaha.. bju meu fofo lindo!!!!

Anônimo disse...

thi , sempre use o banheiro da rodoviaria seu bobo, rsrs não lenbra não da mãe dizendo: vai no banheiro antes de sair? rsrs bjus meu fofo lindo te amodoro polpa pra vc rsrs

Anônimo disse...

thiiiiiiiiiiii, seu loco pode pegar doencinha no busssssss, ve lá heim ahahahahhaa... me diga segurou o onibus com uma mão e com a outra? ahhahaahaha.. não andou pedindo ajuda né? ahahaha... abçs meu bofo, polpa de montes pra vc!!!

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!