6 de abril de 2007

Nhoque de Queijo à Bolognesa

O meu famoso nhoque de queijo...
Várias pessoas que já me viram fazer acharam super estranho o modo de fazer, porque eu não enrolo, nem faço minhocas de massa. É um nhoque mais macio, eu uso as clássicas adaptações-de-saco-de-confeiteiro-para-pessoas-pobres, sacos plásticos.
Mas eu errei o ponto da massa... e mesmo assim ficou bom!

Morram de curiosidade, não dou a receita.

PS: O Interlocutor é uma entidade variável... o último diálogo, por exemplo, foi com a minha irmã, mas outras pessoas já se fizeram de Interlocutores...

3 comentários:

Anônimo disse...

Uau!!! Adoro nhoque!!! E se esse seu nhoque de queijo tem fama deve ser *muito* bom!

Maldoso, passa a receita!!!

Bjus

Lola_carol disse...

quero comer nhoque!!!

vai ter q fazer qualquer dia desses pra nós!!

bjão

K i t a disse...

ai que vergonha, nao eh possivel que eu seja a unica do mundo que nao tem uma receita otima, secreta e especial....