Young Modern
Como todo bom álbum de Silverchair, o Young Modern (ainda inédito no Brasil) é surpreendente. Comigo é sempre assim... quando ouço pela primeira vez um álbum deles, levo um puta dum susto, porque é sempre algo novo. E eles estão lançando só o quinto álbum, pra vocês terem noção da coisa.
O maior dos detalhes: Van Dyke Parks trabalhou ao lado deles novamente, e dá pra notar bem isso na faixa três, "If You Keep Losing Sleep", que tem um toque incrivelmente fantástico do fantástico "orchestral arranger".
Aliás, Young Modern é o apelido que o Daniel Johns (frontman-hiper-foda-meu-ídolo da banda) deu pro Mr. Parks.
A previsão de lançamento do álbum para países que não são a Austrália é junho ou julho desse ano. E adivinhem quem vai comprar assim que enxergar?
Pois é.
Bingo!
Ponto positivo do álbum: Van Dyke Parks trabalhando com Silverchair... juntos fazem a música mais incrivelmente maravilhosa que eu já ouvi.
Ponto negativo do álbum: Tem 11 faixas e 45 minutos ao total... bem ao contrário do "Diorama", o álbum anterior, que tem 11 faixas e 57 minutos. Particularmente, eu amo músicas longas, desde que elas tenham estrutura pra tanto. Sabe que não é assim pra ser uma música longa também, né...
Um comentário:
Gostei do seu blog! E concordo plenamente com seu post sobre Young Modern. Silverchair é demais!
Postar um comentário