15 de abril de 2007

Lasanha ao Molho Branco (Batavo)

Ingredientes:
1 supermercado com promoções
Aproximadamente 5 a 6 reais
1 forno convencional (opcional)

Modo de preparo:
Vá ao 1 supermercado com promoções, e deixe lá os seus aproximadamente 5 a 6 reais em troca de uma caixa de lasanha ao molho branco Batavo* congelada.
Agora volte para casa, abra a caixa da lasanha ao molho branco Batavo* congelada e siga as instruções da caixa, como por exemplo, tirar a película plástica da forma de papel.
Ao final do preparo, sirva imediatamente.

Dica: Ao utilizar o forno convencional durante o preparo, a lasanha fica mais tempo assando, mas fica mais gostosa também.

Rende 2 porções**.

*marca registrada
**como todo mundo sabe, uma porção é a quantidade suficiente pra vc ter vontade de comer outra porção, e aí você pede outra porção e só consegue comer a metade, porque na verdade se satisfaz com uma porção e meia.

7 comentários:

Lorena disse...

credo... no forno convencional demora muitoooo!!!! prefiro assar no microondas... mais rápido e fica tão saborosa quanto...
mas nada melhor que a lasanha da mamãe... huuummmm!!!
beijoooos maninho pentelho!
(e eu só deixo a Carol te chamar de maninho, viu?! mais ninguém! :P )

Mey disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mey disse...

Aeee!! É isso aí amigo!
Faça bastante propaganda da Batavo, ajude o meu pai a vender muitas lasanhas e se quiser.. pode fazer propaganda das mortadelas também.. porque você estará contribuindo com essa alma carente aqui, inconscientemente, ops, agora, CONSCIENTEMENTE!
Ajude uma Mey a ser mais feliz.. compre Batavo.. compre Batavo!
Pronto.. feito meu momento "merchandaige" (pq eu nao sei ingreis) eu vou-me embora..
Um queijo e um beijo e uma boa semana-ana-ana-ana (em homenagem a mulher do sanduiche-iche que tem mais eco que qualquer outra!)
;**

Thiago disse...

Gente, parem de excluir os comentários!
Eu, hein!
Hahahahahahhahahahahahaha

Lola_carol disse...

hehehehhe

q bom q a Lo deixa eu te chamar de mano né??
não ia querer arrumar briga com aquela menina, heheheeh
tb gosto bem mais de fazer as lasanhas Batavo e afins no forno convencional!!
E tb já tive este problema com a proção, embora lá em casa cada um coma meia lasanha então não tem como ter vontade de comer mais...
mas já comi uma inteira sozinha e passei a tarde toda estufada, hahahahahahahahha


bjusssssssssssss e bom início de semana

Lets& Dinho Blog disse...

Hum!
Que delícia essa lasanha!Ainda bem que tenho uma dessas na geladeira!Não é *Batavo e * Sadia,mas tá valendo!
Amei seus posts sobre teatro e música tbm!
Um abraço,
Le/Miga/Cris

Anônimo disse...

thi nem li esta postagem rsrs e que to de regime rsrsrs.. mas sei quetudo que escreve e bem escrito polpas de monte pra vc, afinal nossa polpa emagrece!!! polpa polpa!!!!!