20 de abril de 2007

O Primeiro Dia que Dei Choque

Primeiro aluno da escola de música a chegar no local da apresentação.
Meu grande público convidado (duas pessoas) ainda estava pra chegar, então eu ajudei a montar o teclado no palco e tudo mais.
Por quê?
Porque hoje foi a minha estréia num palco!!!
Cantei What's Up (4 Non Blondes) e Amor e Sexo (Rita Lee).
Sério, não tem como ter idéia do que é fazer isso até fazer. It's amazing!
Foi simplesmente mágico subir no palco e cantar... e olha que eu errei a letra!
Bom é que ninguém percebeu, eu dei uma consertada nela que todo o público cantou igual...

O próxima dia que vou dar choque vai ser lá por final de maio, aí aviso o povo todo pra me ver cantar...

PS: Claro que tinha que ter nascido uma espinha pela manhã, né? Aí fui no espelho e ploft, tirei ela dali.

4 comentários:

Josie disse...

E contou mó bem!!!! eu vii!!!!
hahahahahahahahahaha
Errar a letra é normal, eu tb errei e ninguém reparou! Na próxima vez vc acerta...
Parabéns Thi!!!

Lorena disse...

Alguém gravou?????
Diz que siiiiiim!!!
Eu queria tanto ter visto! =(

Anônimo disse...

Aaaaah...tem foto não? Nem vídeo? Queria ver :D

Anônimo disse...

ei thi que vc canta bem eu acredito vc faz tudo muito bem, mas me conta esta do plooft com a espinha to cheio delas, e não saem com um simples ploft rsrss, so com acidos ahaha vc sabe bem dissso aff rsrs.. então me conta seu segredo. polpaaaaaaaaaaaaaaaaaa