14 de abril de 2007

Cópia do Lema Alheio

Ontem à tardinha eu recebi uma visita muito especial na minha casa, a Carol, e a gente conversou muito sobre muita coisa, muito sentimento guardado e tudo mais... basicamente abrimos o coração um pro outro, e isso é uma coisa que eu prezo muito numa amizade: a cumplicidade.
E é claro, como péssimo conselheiro, eu não dei conselho nenhum a ela, mas ela me falou o lema de vida dela, e naquele exato momento começou um processo interno meu... uma limpeza de sentimentos guardados.
O grande lema "Foda-se o universo, eu quero ser feliz" começou a fazer efeito comigo. A velha história de self-love, que até o orkut me aconselhou esses dias.
E realmente, a maior verdade do universo é que a gente deve ser feliz primeiro consigo mesmo. Só se a gente consegue ser feliz sozinho, a gente consegue ser feliz acompanhado.
E eu, de verdade, do fundo do coração, quero ser feliz!
É só o que eu peço mesmo, eu só quero ser feliz. (andar tranquilamente na favela onde eu naisci, é...)

3 comentários:

Josie disse...

Estamos no mesmo processo: aprendendo a ser felizes sozinho!
E não é difícil na verdade né?
heheheheheh

Lola_carol disse...

é isso aiiiiii

foda-se o universooooo!!!!
eu quero é ser feliz!!

pode usar e abusar do meu lema!!!

bjão amigo

Anônimo disse...

é né depois me disse que na favela não bua rsrs... ai que foda-se o universo pra ser feliz não precisamoso mandar ninguem se foder pelo contrario né, devemos amar o mundo, lenbra thi em curitiba a gente sendo simpatico com todo mundo? eu comprimentava tudo que é gente e assim foi bem melhor ahaha, então ame o universoo e seja feliz ahahaha!!! polpa