10 de abril de 2007

Último Legado do Músibronet

Como todo mundo deveria saber, meu último blog foi o Músibronet, que durou três anos, por - sinal. E como todo mundo deveria saber, ele era monitorado pelo site meter, que salva as coisas esdrúxulas que as pessoas pesquisaram para chegar ao pobre blog.
Eis as pérolas (todas, porque não tinha uma pesquisa decente):
- urso de pelusia
- eu quero arrumar a sala
- alguns tormentos abril pinheiro
- como cagar mais
- orkut em manutenção
- testemunhas de jeová em joinville
- musica prato do dia pato fu como interpretar
- jogadas proibidas de xadrez
- cifra eu vou andar de trem
- normal cagar
- xo dou qi
- pensa que faz o que quer
- goooooooogle bresil
- resultado jogo da perereca
- eu vou andar de trem
- aniversário letra xuxa
- pererecas loucas
- poesia pra mãe que adotei
- gargalhada som de wma
- fogão viking
- condensado de você
- beatles one
- recorde livros lidos
- porque o silverchair mudou tanto
- brilho eterno de uma mente sem lembranças baixar
- perguntas para o reino fungi
- música do filme gaiola das loucas
- minha sereia favorita
- writing desk tradução
- jogos de antigamente
- cafetonas
- banheiro vermezinhos
- les poules couvent
- silverchair blogspot
- alguns tormentos
- música xuxa hoje vai ser uma festa
- amaganha
- reino hongo y funky
- alice no país das maravilhas desaniversário
- por que um corvo se parece com uma mesa
- o que eu estou ouvindo
- princípio das casas de pombo
- história de roqueiros mortos
- baixar fonte broadway
- meu tio matou um cara questões de prova
- blog priscilla abelha
- capa do dvd do filme gaiola das loucas
- brigadeiro de colher
- pote de vidro para brigadeiro de colher
- brigadeiro na colher para aniversário
- coringa - apenas coloque uma música que você gosta
- regras para limpeza do banheiro
- letras proibidas
- pererecas
- comi a minha perereca
- o fabuloso destino de Amélie Poulain
- músicas de kerb
- receita espetinho de gato
- poupança bamerindus ator
- cifra de violão das testemunhas de jeová

Escolham a sua predileta.
PS: Agora o Pague o Aluguel!, vulgo "Pague" também tem Site Meter, logo, vou poder ficar sabendo das pérolas dele também.

(editado)

5 comentários:

K i t a disse...

Como interpretar pato fu.... afe!
hahahahahaha
o manga tb tinha umas coisas absurdas. Acho que o mundo nao tem pq eu bloqueei os sites de busca... hehehe.... ;)

Lorena disse...

Hahahahhaha...
Receita espetinho de gato... essa eu também quero saber!!!!
Será que é difícil de fazer?!
beijooos maninho!

Lorena disse...

Eu esqueci de comentar sobre as espetaculares
* pote de vidro para brigadeiro de colher (para que serviria um pote para brigadeiro de colher?! ainda mais de vidro...)
* regras para limpeza do banheiro (isso é importante!!! Nunca use a escova de dentes do seu irmão para limpar o vaso sanitário...)
* comi a minha perereca (hã?!)

Hahaahahahahahahahahaha

Thiago disse...

Fala sério... a minha preferida é a do "fogão viking".
Não sei de onde pode ter surgido essa mesmo!
Hahahahahahhahahahahahah

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny